Prefeito assina termo que garante repasse de R$ 225 mil ao transporte universitário

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, assinou nesta semana o termo de fomento que garante o repasse de R$ 225 mil para a Assunsar – Associação dos Universitários de Nova Santa Rosa. O repasse será feito como forma de atender aos estudantes na disponibilização de transporte entre o município de Nova Santa Rosa e as sedes das instituições educacionais da região. O objetivo é garantir por meio desse repasse o atendimento e o acesso de todos os alunos interessados. Os alunos devem utilizar do auxílio transporte conforme os critérios estabelecidos pelo termo de fomento e o plano de trabalho apresentado pela associação. Os valores serão repassados em dez parcelas de R$ 22.500,00 entre os meses de março a dezembro de 2019.
Estiveram presentes para a assinatura do termo o presidente da Assunsar, Felipe Dilkin, e o tesoureiro da associação, Vitor Gabriel Steffens dos Santos. Além do presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt, e o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg