Prefeito e vice participaram de reunião com chefe da Casa Civil do Paraná

O prefeito, Norberto Pinz e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, estiveram na quinta-feira (20) em Guaíra, onde se reuniram com o secretário chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva.

O encontro que reuniu prefeitos de toda região serviu para que os representantes dos municípios fossem informados das ações do Governo realizadas em 2019 e também do planejamento para esse ano. “Ter esse contato direto com o Estado é importante para ficarmos por dentro dos projetos e assim conquistarmos recursos para Nova Santa Rosa”, afirmou o prefeito, Norberto.

Na foto o diretor-geral do campus da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Marechal Cândido Rondon, Davi Felix Schreiner; prefeito, Norberto Pinz; secretário chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva e vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232