Prefeito entrega distribuidores de dejetos líquidos para associações

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, entregou nesta sexta-feira (28) cinco distribuidores de dejetos líquidos para associações do município. Os distribuidores foram destinados para uso de todos os associados da Associação de Vila Cristal, Associação da Estrada Pedreira (Linha Guaçu), Associação de Planalto do Oeste, Associação da Linha Pietrowski e Associação da Linha 15 de Dezembro.
Os cinco distribuidores foram adquiridos por meio do convênio firmado com a Itaipu Binacional no início de 2018, onde foram destinados R$ 4.704.925,00, para investimentos em pavimentação com pedras irregulares, readequação de estradas, poços artesianos, aquisição de equipamentos e itens, entre outras ações que beneficiem os cidadãos nova-santa-rosenses. O recurso tem prazo de três anos para ser aplicado no município.
A entrega foi realizada no paço municipal pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, junto do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, dos secretários, diretores e vereadores, aos presidentes e representantes das associações.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg