Prefeito entrega duas novas salas de aula no Cmei Asilda Röpke

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, entregou nesta semana duas novas salas de aula no Centro Municipal de Educação Infantil Asilda Röpke. A construção das duas salas de aula que juntas totalizam 108,07m² foi possível por meio da economia de recursos próprios que possibilitou a ampliação e outras melhorias no Cmei. As salas contam com espaço para aulas e recreação, bancada de apoio, banheiro e local para descanso com camas. Os novos espaços foram entregues nesta semana e já estão sendo utilizados por cerca de 50 novos alunos. De acordo com o prefeito de Nova Santa Rosa Norberto Pinz, o papel da administração municipal é assegurar o atendimento dos novos alunos, possibilitando uma educação de qualidade, com infraestrutura adequada para atender à todas as crianças.
A entrega contou com a presença das autoridades municipais do poder executivo e legislativo, dos professores, alunos e servidores.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg