Prefeito entrega Unidade de Valorização dos Reciclados

174

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, entregou nesta quinta-feira (02) a Unidade de Valorização dos Reciclados – UVR. A obra foi construída por meio de parceria com a Itaipu Binacional. Os recursos destinados foram aplicados na construção do barracão que abriga os equipamentos também enviados ao município pela Itaipu. Atualmente a coleta é realizada pela Ascarosa que possui a permissão para uso dos equipamentos e do barracão. A coleta seletiva ocorre nas segundas, quartas e sextas-feiras na área comercial e terças e quintas-feiras na área residencial.

CAMINHÃO
Além da Unidade de Valorização dos Reciclados – UVR e dos equipamentos, o município também conta com um caminhão específico para a coleta seletiva. O veículo foi destinado para Nova Santa Rosa, pelo Instituto das Águas, por meio de intermédio do Deputado Federal, José Carlos Schiavinato.
Schiavinato não participou da entrega mas enfatizou que após a pandemia do coronavírus virá à Nova Santa Rosa para a entrega oficial da Unidade de Valorização dos Reciclados – UVR.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)