Prefeito Norberto acompanha início das obras de recapeamento asfáltico da Avenida Horizontina

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, do secretário de Finanças, Ari Schmidt, e do vereador Felipe Schindler (Chiquinho), vistoriaram na manhã deste sábado (11) as obras de recapeamento asfáltico na Avenida Horizontina. As obras iniciaram neste sábado e devem seguir até a próxima semana. O recapeamento asfáltico da Avenida Horizontina foi possível por meio de recurso no valor de R$ 247.792,69 do Ministério das Cidades por intermédio do Deputado Federal Dilceu Sperafico.
A obra está sendo executada pela empresa Ecec – Empresa Cascavelense de Engenharia e Construções Ltda., que venceu a licitação e deve recapar os 9.906,59m² que compreendem o trecho previsto. O projeto conta com o recape de pavimentação asfáltica, limpeza da pista, pintura de ligação e o revestimento de 3 cm de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). Além da pavimentação o projeto conta com acessibilidade, sinalização horizontal, faixa de pedestres, faixa longitudinal contínua e faixa de retenção.