Prefeito Norberto assinou convênio no valor de R$ 330 mil

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, assinou na última semana em Brasília, um convênio no valor de R$ 330 mil. O prefeito, acompanhado dos assessores do Deputado Federal Sérgio Souza, assinou mais um convênio com o Ministério da Integração Nacional, que tem como proposta realizar a pavimentação com pedras irregulares na estrada vicinal que liga o distrito de Alto Santa Fé/ Nova Santa Rosa ao distrito de Santa Rita do Oeste/ Terra Roxa, e à Linha Novo Blumenau/ Maripá (via de acesso a PR 146). No trajeto proposto a ser contemplado pela pavimentação com pedras irregulares ocorre intenso tráfego de carretas provenientes principalmente da rodovia PR 146, até a Cooperativa CVALE, localizada no distrito de Alto Santa Fé, bem como no distrito de Santa Rita do Oeste, em que se localiza outro entreposto da Cooperativa CVALE, tanto para carga e descarga de grãos, em períodos de safra que agrava ainda mais a situação da estrada vicinal. O recurso foi solicitado visto que a reestruturação desta via trará maior trafegabilidade e facilidades no deslocamento, satisfazendo os anseios tanto dos produtores agrícolas, como também de todos os munícipes que necessitam do acesso.