Prefeito Norberto busca recursos e parcerias em Brasília

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, viajou nesta semana, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, e do presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt, para Brasília. Na capital do país visitaram os gabinetes de deputados federais e senadores para captação de recursos e parcerias em prol do município de Nova Santa Rosa. Durante a semana visitaram os gabinetes dos deputados federais, José Carlos Schiavinato, Leandre Dal Ponte, Sérgio Souza e Evandro Roman na Câmara dos Deputados. Além de conversarem com os senadores do Paraná Oriovisto Guimarães, Alvaro Dias e Flávio Arns no Senado Federal. Na oportunidade o prefeito Norberto, conversou e debateu demandas para atender os anseios da comunidade nova-santa-rosense.