Prefeito Norberto entrega Academia ao Ar Livre para comunidade de Vila Cristal

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato, do vice-prefeito, Noedi Max Hardt, e das autoridades municipais, entregou nesta quinta-feira (15) a Academia ao Ar Livre do Distrito de Vila Cristal. A academia foi instalada a partir do recurso de R$ 9.700,00, conquistados por meio de indicação do deputado Schiavinato, a Secretaria de Estado de Esporte e Turismo, pelo Programa Paraná Mais Esporte. O investimento tem a finalidade de fomentar a prática de atividades físicas, assegurando também o livre acesso ao lazer.
A academia instalada na praça de Vila Cristal, que está disponível para toda a comunidade conta com um alongador, um simulador de caminhada, um simulador de cavalgada, um esquiador, um exercitador de pernas duplo, um remador individual, um giro vertical com diagonal duplo 2×1, simulador de escadas, uma prancha lateral dupla, uma barra alta giratória, um multiexercitador com 6 funções e uma placa orientativa.