Prefeito Norberto entrega carro para Secretaria de Saúde

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, entregou nesta semana ao vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, um automóvel zero quilômetro. O veículo veio por meio de emenda parlamentar do Ministério da Saúde, somando o valor total de R$ 45 mil. O carro foi adquirido somente com recursos federais e será usado para atendimento à população beneficiada pela saúde pública do município. O veículo Fiat Uno, conta com cinco lugares. O automóvel será usado para o transporte de equipes de diferentes áreas no município e nos distritos, para realização de visitas domiciliares e visitas em estabelecimentos comerciais, buscando sempre a promoção da saúde e qualidade da população, bem como a organização e o fortalecimento da atenção básica de saúde do município.
A entrega foi realizada em frente ao paço municipal e contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, dos secretários municipais, vereadores e dos servidores da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg