Prefeito Norberto participa de encontro com Chefe da Casa Civil em Toledo

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, participou na quarta-feira (13) de um encontro com o Chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva. O encontro foi realizado no município de Toledo e contou com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças da região. Entre eles o prefeito Norberto Pinz, e o presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt.
Na oportunidade o Chefe da Casa Civil destacou que o Governo do Paraná sabe onde quer chegar. Ele justificou com três eixos: social, infraestrutura e oportunidade. Enfatizou que o Paraná é um estado rico e próspero, que é preciso vencer e mostrar ao Brasil a força do povo paranaense. Ainda de acordo com Silva, uma das ações é colaborar com o desenvolvimento e unificar em uma plataforma os serviços do Estado, facilitando a imagem do governo e suas ações.