Prefeito Norberto Pinz recebe representantes do Consamu

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, recebeu nesta quinta-feira (06) os representantes do Consamu – Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste, a reunião teve como pauta tratar sobre os serviços de urgência e emergência que são prestados pelo Samu ao município. O Presidente do Consamu e prefeito do município de Palotina, Jucenir Stentzler, está visitando os 43 municípios consorciados com o Consamu para conhecer a realidade dos serviços prestados e procurar soluções para sanar eventuais problemas no atendimento do Samu. Além da reunião realizada no gabinete do prefeito, a equipe foi também ao Centro de Saúde Lídia Boll, conhecer a estrutura da saúde pública do município. Participaram da reunião o Diretor Geral do Consamu – PR, José Peixoto, o Diretor de Enfermagem, Carlos Augusto Pereira e a assessora Nedir Constantin, além da enfermeira do município de Nova Santa Rosa, Gládis Silva, da secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack e do secretário de Finanças, Ari Schmidt. O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, faz parte da diretoria do Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste – Consamu.