Prefeito Norberto recebe assessoria do Deputado Federal Zeca Dirceu

O Prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, recebeu nesta quarta-feira (19) os assessores do Deputado Federal Zeca Dirceu. Roberto de Souza e Glades Helena Rossi vieram ao município para fazer a entrega do empenho no valor de R$ 100 mil, destinados à saúde da população nova-santa-rosense. O empenho no valor de R$ 100 mil será repassado ao município por meio de emenda parlamentar de 2017 do Deputado Federal Zeca Dirceu. A verba será usada em custeios de baixa complexidade na área de atenção básica de saúde.
Estiveram presentes na reunião o secretário de Finanças, Ari Schmidt, a secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar José Benke e o Diretor do Departamento de Fomento Agropecuário e Meio Ambiente, Darci Miguel Schmidt.