Prefeito Norberto recebe representante da Copel

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, recebeu nesta terça-feira (13) o técnico comercial, Osvaldo Faccin, representante da Copel – Companhia Paranaense de Energia. A pauta do encontro foi resolver os problemas de pontos sem iluminação que são encontrados no município de Nova Santa Rosa. Na ocasião o técnico apresentou soluções para os problemas de falta de luz em alguns pontos do município e afirmou que a Copel trabalhará junto com o município para solucionar este problema. A solicitação deve ser feita pelo município por meio de ofício, que será atendido pela Copel. A reunião contou com a participação do secretário de Finanças, Ari Schmidt, e da secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.