Prefeito Norberto se reuniu com Ministro do Desenvolvimento Regional nesta terça (11) em Brasília

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, se reuniu nesta terça-feira (11) com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. O encontro teve objetivo de estreitar os laços com o governo federal e verificar o andamento dos projetos do município de Nova Santa Rosa que tramitam no Ministério do Desenvolvimento Regional. Participaram do encontro o Deputado Federal, Sérgio Souza, o Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rosa, Ari Schmidt, o vereador Felipe Schindler (Chiquinho) e o ex-vereador, Alvido Hergesell.
O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, cumpre agenda de compromissos durante toda a semana em Brasília.