Prefeito prestigia solenidade de troca do comando da PM em Marechal Cândido Rondon

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O Prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, esteve acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Wagner Netto, na solenidade de troca do comando da 2ª Companhia de Polícia Militar (PM). A solenidade foi presidida pelo tenente-coronel Wanderley da Silva Castro, comandante do 19º Batalhão de PM com sede em Toledo. Também esteve presente o secretário de Segurança e Trânsito de Marechal Cândido Rondon, tenente-coronel Welyngton Alves da Rosa, o comandante do destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa, Sargento Juliano Pruinelli, o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, o vice-prefeito de Quatro Pontes, Tiago Hansel, secretário vereadores e policiais militares de várias cidades.
O capitão Valmir de Souza reassumiu o comando da 2ª Companhia de Polícia Militar, atendendo agora os municípios de Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa, Guaíra, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Quatro Pontes, Mercedes, Santa Helena, São José das Palmeiras e Diamante do Oeste. O capitão Marco Aurélio de Carvalho, passa a responder pelo comando da 1ª Cia com sede em Toledo, atendendo os municípios de Toledo, São Pedro do Iguaçu e Ouro Verde do Oeste.

Foto: Joni Lang/O Presente

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.