Prefeito recebe visita do Deputado Estadual Ademir Bier

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, recebeu a visita do Deputado Estadual Ademir Bier. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e teve como objetivo principal reforçar a parceria do deputado com o município, criando uma maior proximidade com a comunidade nova-santa-rosense. O Deputado enfatizou que o prefeito que se preocupa com o seu município, deve ter apoio dos parlamentares nas esferas de governo para que em trabalho conjunto, possam captar recursos que atendam as necessidades da população. Desta maneira declarou o seu apoio à equipe de trabalho do Prefeito Norberto Pinz e a comunidade de Nova Santa Rosa.
O encontro contou com a presença da primeira-dama, Ivone Rode Pinz, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, do secretário de Finanças, Ari Schmidt, da secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack, da secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling, do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Jose Benke, do assessor do Deputado Ademir Bier, João Schmitzer e do Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro.
Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg