Prefeito se reúne com membros da Associação Comercial

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, recebeu o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa – Acinsar, Omir Hettwer, a vice-presidente Industrial, Lilian Fischer Müller e a Diretora de Eventos de Treinamentos, Marilin Arndt. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito, e contou com a presença da procuradora geral, Deise Montresol Giese, do secretário de Finanças, Ari Schmidt e da secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack.
Na ocasião, foi firmada parceria entre a Prefeitura de Nova Santa Rosa e a Acinsar, visando à valorização do comércio local, por meio de ações, eventos e projetos voltados ao seu fortalecimento. Para o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, essas parecias se tornam cada vez mais necessárias, analisando o crescimento dos setores industriais, agroindustriais e comerciais do município, o poder público deve estar presente na vida de quem desenvolve o município acompanhando o que é feito e oferecendo o suporte necessário.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.