Prefeitura abre chamamento público para repasse de recurso ao transporte dos universitários

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, abriu chamamento público para firmar Termo de Fomento com Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que execute Atendimento a Estudantes Universitários/ Secundaristas na disponibilização de transporte intermunicipal. O chamamento foi aberto em conformidade com o Decreto Municipal nº 3927/2017 e Lei Federal nº 13.019/2014.

A prefeitura torna público que estará recebendo as propostas no prazo de 30 dias, contando a partir desta quarta-feira (09), terminando no dia 08 de fevereiro. Os envelopes deverão ser protocolados em horário de expediente das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h no Departamento de Tributação da Prefeitura de Nova Santa Rosa, Avenida Tucunduva, nº 833.

O Edital e a minuta do Termo de Fomento estão à disposição dos interessados no Departamento de Compras da Prefeitura de Nova Santa Rosa, através do e-mail compras@novasantarosa.pr.gov.br, ou podem ser acessados no site da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Acesse:

Secretaria de Administração e Planejamento da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

administracao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 221