Prefeitura abriu concorrência para concessão de direito real de uso de bem imóvel

A Prefeitura de Nova Santa Rosa abriu neste mês a concorrência pública 001/2019, visando a Concessão de Direito Real de Uso de Bem Imóvel de Propriedade do Município de Nova Santa Rosa, pelo prazo de 15 anos. O bem está situado no Parque Industrial II, quadra 02. A concessão se dá a título gratuito, com encargos e cláusulas de revogação e reversão, com a finalidade de incentivo e estímulo à instalação de indústrias, visando empregos e renda e consequente aumento da arrecadação. A licitação será feita do tipo maior oferta, com data de abertura dos envelopes no dia 31 de maio de 2019, às 8h30 na Prefeitura de Nova Santa Rosa, localizada na Avenida Tucunduva, 833.
É importante ressaltar que os licitantes interessados deverão vistoriar o local que se situa o imóvel, com agendamento prévio a ser realizado no Departamento de Engenharia da Prefeitura do Município de Nova Santa Rosa, com antecedência de no mínimo cinco dias antes da abertura, oportunidade em que o servidor designado pela administração pública municipal acompanhará os interessados e ficará disponível para prestar esclarecimentos sobre a localização/metragem conforme o mapa da área.

ITEM ÚNICO
O item disponível para concorrência pública é o bem imóvel constituído por parte ideal correspondente à 7.166,79m² do lote urbano nº 02, quadra nº 02, com área total de 10.443,34m², sem benfeitorias, situado no Loteamento Parque Industrial II, na cidade de Nova Santa Rosa, conforme descrição na matrícula nº 39.655, livro nº 2 do Cartório de Registro de Imóveis de Marechal Cândido Rondon – PR.
O imóvel acima descrito destina-se exclusivamente para a instalação e funcionamento de empresa que atue no ramo de atividade industrial.