Prefeitura abriu concorrência pública para concessão de direitos reais de uso de cinco itens

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, abriu concorrência pública de cinco itens visando à Concessão de Direito Real de Uso de Bens Imóveis de Propriedade do Município de Nova Santa Rosa. Os itens estão situados no Parque Industrial I “Integração e Progresso” e na Avenida Santo Cristo, saída para Marechal Cândido Rondon. A concessão será pelo prazo de 15 anos a título gratuito, com encargos e cláusula de reversão com a finalidade de incentivo e estímulo à instalação de empresas nos ramos de atividades industriais, visando promover o desenvolvimento socioeconômico do Município com a geração de empregos, renda e consequentemente aumento da arrecadação. A licitação será feira do tipo maior oferta, tendo a data de abertura dos envelopes marcada para 28 de agosto de 2017, às 9h, na sala de reuniões da Prefeitura de Nova Santa Rosa, localizada na Avenida Tucunduva, 833.

ITENS
Os itens que estão disponíveis para concorrência pública são:
Item nº 1 – Lote Urbano nº 01.A (um A)/nº 4.C (quatro C) da Quadra nº 01 (um), situado no Parque Industrial I “Integração e Progresso”, no município de Nova Santa Rosa, com áreas de 400,00 e 200,00 m², conforme descrição da Matrícula nº 44.014 e nº 28.810 respectivamente, do Cartório de Registro de Imóveis de Marechal Cândido Rondon/PR.
Item nº 2 – Lote Urbano nº 10 (dez), da Quadra nº 01 (um), situado no Parque Industrial I “Integração e Progresso”, no município de Nova Santa Rosa, com área de 1.800,00 m², conforme descrição da Matrícula nº 29.129, do Cartório de Registro de Imóveis de Marechal Cândido Rondon/PR.
Item nº 3 – Parte do Lote Urbano nº 13 (treze), da Quadra nº 01 (um), situado no Parque Industrial I “Integração e Progresso”, no município de Nova Santa Rosa, com área de 1.341,00 m² a qual se destina para parte edificável, conforme descrição da Matrícula nº 29.131, do Cartório de Registro de Imóveis de Marechal Cândido Rondon/PR.
Item nº 4 – Lote Urbano nº 15/18 (quinze/dezoito), da Quadra nº 02 (dois), situado no Parque Industrial I “Integração e Progresso”, no município de Nova Santa Rosa, com área de 1.800,00 m², conforme descrição da Matrícula nº 29.367,00, do Cartório de Registro de Imóveis de Marechal Cândido Rondon/PR.
Item nº 5 – Lote Urbano nº 02 (dois), da Quadra nº 60 (sessenta), situado na Avenida Santo Cristo, saída para Marechal Cândido Rondon, com área de 750,00 m², conforme descrição na Matrícula nº 20.427, do Cartório de Registro de Imóveis de Toledo/PR.
Os imóveis acima descritos destinam-se exclusivamente para a instalação e funcionamento de empresas que atuem no ramo de atividades industriais de qualquer natureza.
A Pasta Técnica, com o inteiro teor do Edital, seus respectivos modelos, adendos e anexos, pode ser examinada na Prefeitura de Nova Santa Rosa, na Avenida Tucunduva n.º 833, no horário de expediente, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. A pasta será fornecida mediante requerimento solicitando a mesma.