Prefeitura abriu concorrência pública para concessão de direitos reais de uso de quatro itens

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, abriu concorrência pública de quatro itens visando à Concessão de Direito Real de Uso de Bens Imóveis de Propriedade do Município de Nova Santa Rosa. Os itens estão situados no Parque Industrial I e II e a concessão será pelo prazo de 15 anos a título gratuito, com encargos e cláusula de reversão com a finalidade de incentivo e estímulo à instalação de empresas nos ramos de atividades industriais, visando promover o desenvolvimento socioeconômico do Município com a geração de empregos, renda e consequentemente aumento da arrecadação. A licitação será feira do tipo maior oferta, tendo a data de abertura dos envelopes marcada para 14 de agosto de 2017, às 9h, na sala de reuniões da Prefeitura de Nova Santa Rosa, localizada na Avenida Tucunduva, 833.

ITENS
Os itens que estão disponíveis para concorrência pública são:
Item nº 1 – Lote Urbano nº. 06, da Quadra nº. 01, situado no Loteamento Parque Industrial II, no município de Nova Santa Rosa, com área de 693,00m² (seiscentos e noventa e três metros quadrados), sem benfeitorias, conforme descrição da Matrícula nº. 38.964, Livro nº 02, do Cartório de Registro de Imóveis de Marechal Cândido Rondon/PR.
Item nº 2 – Lote Urbano nº. 07, da Quadra nº. 01, situado no Loteamento Parque Industrial II, no município de Nova Santa Rosa, com área de 693,00m² (seiscentos e noventa e três metros quadrados), sem benfeitorias, conforme descrição da Matrícula nº. 38.967, Livro nº 02, do Cartório de Registro de Imóveis de Marechal Cândido Rondon/PR.
Item nº 3 – Parte dos Lotes 16 e 19 da quadra nº 01 do Parque Industrial I, perfazendo um total de 1.109,58m² com 19,5 metros de testada para a Rua Professor Evaldo Kissler do Loteamento Parque Industrial I “Integração e Progresso”, situado no Município de Nova Santa Rosa – PR.
Item nº 4 – Indústria nº 3 – área de 221,25m² – A indústria nº 3 terá adaptações a ser executada por parte do licitante vencedor, que será: Porta, Banheiro, Demolição e Energia.
Os imóveis acima descritos destinam-se exclusivamente para a instalação e funcionamento de empresas que atuem no ramo de atividades industriais de qualquer natureza.
O edital com todas as informações pode ser acessado na íntegra no site da Prefeitura de Nova Santa Rosa, www.novasantarosa.pr.gov.br, na aba de Portal de Serviços Online – Consulta Licitações, ou no Departamento de Compras da Prefeitura de Nova Santa Rosa, localizado na Avenida Tucunduva, 833, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h.