Prefeitura alerta para uso correto das caixas de entulho

A Prefeitura de Nova Santa Rosa alerta a população para o uso correto das caixas/ caçambas de entulho. A disponibilidade das caixas/ caçambas se dá para colocação de pedras, cascalho, areia, cimento, tijolos, restos de parede, pisos, lajotas de calçadas ou similar, terra, concreto, varrição de lotes, capina, folhas e galhos de pouco volume. É proibido usar as caixas/ caçambas de entulho para colocar ferro, madeira, móveis, espumas, colchões, eletroeletrônicos, fogões, geladeiras e qualquer outro tipo de material que não se encaixe nos itens para os quais as caixas se destinam conforme descrito anteriormente.
É importante lembrar que o recolhimento de bolsas, folhas e sacarias ocorre todas às quintas e sextas-feiras.