Prefeitura convida para eventos culturais deste final de semana

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Cultura, convida a comunidade para assistir aos eventos culturais que serão realizados no sábado (02) e domingo (03). O Espetáculo Municipal de Ginástica Rítmica e o Concerto Musical da Banda Marcial Municipal serão realizados no Teatro Municipal Gustavo Fischer, no sábado e domingo respectivamente, iniciando às 19h30 com entrada gratuita.

GINÁSTICA RÍTMICA
O Espetáculo Municipal de Ginástica Rítmica “Uma Viagem ao Mundo”, será realizado no sábado (02) onde as 80 ginastas com idade entre 5 e 15 anos que participam da oficina de GR ofertada pelo município por meio do Departamento de Esportes apresentarão diversas músicas e coreografias ensaiadas pela professora Quessila Camila Baumgart. A entrada é gratuita.

CONCERTO MUSICAL
O 1º Concerto Musical da Banda Marcial Municipal será realizado no domingo (03), a partir das 19h30. O evento contará com a participação da Banda Marcial Municipal de Nova Santa Rosa, e da Banda do Colégio Rui Barbosa de Marechal Cândido Rondon, que são ensaiadas e coordenada pelo maestro Ewerton Alves. O evento será o encerramento da programação do final de semana que contará com oficinas de música com o Maestro Adriano Rogerio Amolaro do estado de São Paulo. Os alunos participarão da oficina que será ministrada no Colégio Rui Barbosa de Marechal Cândido Rondon, e encerrará com o Concerto Musical na noite de domingo (03). A entrada será gratuita.