Prefeitura de Nova Santa Rosa adquire dois caminhões novos

A Prefeitura de Nova Santa Rosa adquiriu dois caminhões caçamba zero quilômetro. Os veículos foram entregues pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, nesta semana. Os caminhões equipados com caçamba basculante foram adquiridos pelo contrato firmado entre o município de Nova Santa Rosa e a Caixa Econômica Federal, por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa. O investimento total foi de R$ 634.000,00, sendo R$ 317.000,00 cada veículo.
Os caminhões serão usados para atender as demandas da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, auxiliando nos trabalhos e permitindo mais agilidade no serviço prestado a comunidade nova-santa-rosense.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg