Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, com o vice-prefeito Noedi Max Hardt, secretários municipais e vereadores, receberam nesta quinta-feira (04), o novo ônibus escolar adaptado com elevador para portadores de necessidades especiais, no valor de R$: 242.100,00.

O veículo foi conquistado para Nova Santa Rosa por meio do Programa Caminho da Escola, e através do convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), firmado mediante projeto e preenchimento de dados junto ao Programa de Ações Articuladas (PAR). O Termo de Compromisso entre o Município e o FNDE foi validado pelo prefeito de Nova Santa Rosa no dia 14 de Fevereiro de 2017, resultando no Contrato Nº 001/2017, para aquisição do ônibus escolar, junto ao Ministério da Educação (MEC).

ENTREGA
O ônibus foi entregue em frente à Prefeitura Municipal, onde estiveram presentes para a entrega oficial à municipalidade o prefeito, Norberto Pinz, a secretária de Administração e Planejamento, Leila Danieli Schach Sudbrack, o secretário de Finanças, Ari Schmidt, diretor de Cultura, Fabiano Cassimiro, e a representante da Secretaria de Educação e Cultura, Tatiane Moraes Dierings.

RENOVAÇÃO DA FROTA
O município de Nova Santa Rosa adquiriu, nos quatro primeiros meses, um rolo compactador, um tanque para a distribuição de dejetos líquidos, quatro carretas basculantes, um caminhão para a recolha da coleta seletiva, e agora um ônibus escolar. Também será entregue para a municipalidade nos próximos dias um veiculo para a saúde com capacidade para 16 lugares, que se encontra em processo licitatório.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.