Prefeitura de Nova Santa Rosa cede sala para o Censo 2020

Na semana passada, dia 21, o prefeito Norberto Pinz, juntamente com a secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack, assinaram um documento onde a Prefeitura cede uma sala para utilização dos recenseadores do Censo 2020.

O período de coleta será de agosto a outubro deste ano. Assim, a Prefeitura se prepara antecipadamente para que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) fique em boas condições para realizar seu trabalho no município.

O prefeito reitera a importância do Censo. “As pessoas terão que receber os recenseadores e responder seus questionamentos. Esse estudo irá mostrar nossa atual população bem como suas características. Isso é fundamental para que como Poder Público, possamos nos planejar e realizar ações”, enfatiza Norberto.

Na foto a secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack; prefeito, Norberto Pinz e representante do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de Toledo, Marcelo Berwanger.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232