Prefeitura de Nova Santa Rosa divulga cronograma de fim de ano

A Prefeitura de Nova Santa Rosa divulgou nesta semana o cronograma de atendimento e coletas de fim de ano. O atendimento nos prédios públicos ocorre até o dia 23 de dezembro, sendo ponto facultativo dia 24 e feriado de Natal no dia 25, voltando com atendimento normal nos dias 26, 27 e 30. No dia 31 será ponto facultativo e dia 01 de janeiro feriado de Confraternização Universal. O atendimento nos prédios públicos municipais retorna às atividades normais na quinta-feira, dia 02 de janeiro de 2020.

COLETA DE ENTULHOS
A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que a coleta de galhos e entulhos ocorre somente até o dia 18 de dezembro (quarta-feira). Após esta data não será mais realizada a coleta de lixo pesado como entulhos e galhos em 2019. Nos dias 23, 26, 27 e 30 serão realizados apenas serviços de varredura e lixo leve. As coletas voltam a normalidade no dia 02 de janeiro de 2020.

LIXO ORGÂNICO
O serviço de coleta de lixo orgânico ocorrerá na segunda-feira (23), quinta-feira (26) e sexta-feira (27), devido ao feriado de Natal na quarta-feira (25). Na semana seguinte ocorrerá na segunda-feira (30), quinta-feira (02) e sexta-feira (03) devido ao feriado de Confraternização Universal na quarta-feira (01).

COLETA SELETIVA
De acordo com a Ascarosa – Associação de Catadores de Nova Santa Rosa não haverá coleta seletiva de material reciclável na terça-feira (24) e na quinta-feira (26), nem na terça-feira (31) e quinta-feira (02).

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa para que os munícipes se programem com antecedência sobre o cronograma de coletas e atividades de fim de ano.