Prefeitura de Nova Santa Rosa divulga cronograma de fim de ano

A Prefeitura de Nova Santa Rosa divulgou nesta semana o cronograma de atendimento e coletas de fim de ano. O atendimento nos prédios públicos ocorre até o dia 23 de dezembro, sendo ponto facultativo dia 24 e feriado de Natal no dia 25, voltando com atendimento normal nos dias 28, 29 e 30. No dia 31 será ponto facultativo e dia 01 de janeiro feriado de Confraternização Universal. O atendimento nos prédios públicos municipais retorna às atividades normais na segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2021.

LIXO ORGÂNICO
O serviço de coleta de lixo orgânico ocorrerá na quarta-feira (23) e sábado (26), devido ao feriado de Natal na sexta-feira (25). Na semana seguinte ocorrerá na segunda-feira (28), quarta-feira (30) e sábado (02) devido ao feriado de Confraternização Universal na sexta-feira (01).

COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será feita na terça-feira (22) e quarta-feira (23) em todos os pontos residências e comerciais da cidade. Na semana seguinte também será feita a coleta de material reciclável na terça-feira (29) e quarta-feira (30) em todos os pontos residenciais e comerciais.

SAÚDE
Neste período de ponto facultativo e feriados os atendimentos emergenciais na área da saúde serão feitos no Hospital Lar Belém, telefone 3253-2260. Além disso, o disque-denúncia Covid-19 funcionará com cal center para dúvidas e denúncias relacionadas ao coronavírus, pelo número (45) 9 9968-1624.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa para que os munícipes se programem sobre o cronograma de coletas e atividades de fim de ano.
O cronograma de atendimentos e coletas volta à normalidade no dia 04 de janeiro de 2021.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)