Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 27 e 01 até o meio dia

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que foi decretado ponto facultativo em todas as repartições públicas na segunda-feira dia 27 de fevereiro e na quarta-feira dia 01 de março até o meio dia, em alusão as festividades populares e folclóricas do carnaval, que é comemorado no dia 28 de fevereiro. As repartições públicas voltam com atendimento normal na tarde de quarta-feira (01), a partir das 13h30.

PLANTÃO
A Secretaria de Saúde, o Centro de Saúde Lidia Boll e a Clínica de Saúde da Família, bem como os postos de saúde dos distritos de Alto Santa Fé, Planalto do Oeste e Vila Cristal, retornarão ao atendimento também na tarde de quarta-feira (01) a partir das 13h30. O atendimento emergencial será realizado no Hospital e Maternidade Beneficente Lar Belém, telefone (45) 3253-2260.
A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura no período manterá plantão para atendimentos emergenciais por meio do telefone (45) 3253-1144. Todos os demais setores da administração municipal voltarão às atividades normais na tarde de quarta-feira (01).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.