Prefeitura disponibiliza transporte para Seminário de Valorização das Mulheres no Campo

A Prefeitura de Nova Santa Rosa disponibiliza transporte para as mulheres interessadas em participar do 2º Seminário Regional de Valorização da Mulher do Campo que será realizado em Santa Helena na próxima terça-feira (03). O seminário está sendo organizado pela Biolabore e contará com trabalhos voltado para diversos temas, como turismo, agroindústria, artesanato, produção de plantas medicinais, alimentação saudável, linhas de crédito, e vários outros assuntos voltados para a mulher do campo.
As mulheres que estão interessadas em participar devem procurar a Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, para se inscrever gratuitamente. A programação será realizada durante todo o dia, com almoço e transporte incluso. Participe!