Prefeitura divulga classificação final do PSS

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, informa que a o edital de classificação final do Processo de Seleção Simplificado – PSS está disponível para acesso no site oficial da Prefeitura de Nova Santa Rosa. O edital foi publicado na edição desta quinta-feira (09) do Diário Oficial Eletrônico do município. O link está disponível e pode ser acessado no endereço, http://novasantarosa.pr.gov.br/publicacoes/uploads/diariooficial/4472-17_1489086217.pdf.
No total são oito vagas para contratação imediata, sendo elas cinco para professor e três para educador infantil. As contratações serão feitas por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Para mais informações entre em contato com a equipe da Secretaria de Educação e Cultura (45) 3253-1144.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.