Prefeitura estabelece horário especial de atendimento em jogos do Brasil na copa

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, decretou horário especial de atendimento nas repartições públicas nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (22), o atendimento será das 12h às 18h, devido ao jogo que será realizado entre Brasil e Costa Rica, às 9h. Na quarta-feira (27), o atendimento nas repartições públicas será das 7h às 13h, devido ao jogo que ocorre às 15h entre Brasil e Sérvia.
A rede municipal de ensino, escolas e cmeis, seguirão os horários previstos no calendário escolar. Os atendimentos de urgência e emergência na área da saúde, serão realizados no Hospital e Maternidade Lar Belém. O horário especial de atendimento ao público ocorrerá somente nos dias acima citados, voltando a normalidade após os jogos.