Prefeitura promoveu diversos shows em comemoração aos 43 anos de Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, promoveu nos dias 26, 27 e 28 de abril diversos shows em comemoração aos 43 anos do município. Entre os shows trazidos pela administração municipal estão Tchê Garotos, Opus Dei, Bruno e Diego, Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul e Radical Moto Show. Nova Santa Rosa completou 43 anos de emancipação político-administrativa na segunda-feira (29), e para comemorar o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, trouxe ao município diversas programações festivas, entre elas, a volta da exposição da indústria e comércio em parceria com a Acinsar, o almoço festivo em parceria com as entidades e os shows que abrilhantaram as três noites e foram promovidos pela administração municipal.
Nova Santa Rosa estava há nove anos sem comemorar o aniversário do município com uma vasta programação como a realizada em 2019, com exposição, shows, almoço e apresentações culturais. De acordo com o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, o município merece novamente essa dedicação do poder público para a realização da festa. “Nós sabemos que o nosso povo merece uma festa de aniversário do município, merece shows e festa para comemorar a alegria de viver neste município. Somos gratos pelas parcerias que tivemos e pela nossa população que escolheu esse município para viver e que merece comemorar em grande estilo os 43 anos de Nova Santa Rosa.” diz.

ABERTURA
A abertura das festividades de 43 anos do município de Nova Santa Rosa ocorreu na sexta-feira (26) com a presença do Deputado Federal José Carlos Schiavinato e dos deputados estaduais Marcel Micheletto e Elio Rusch. Além da presença das autoridades municipais, como o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, o presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt, o presidente da Acinsar, Gilberto Klais, e os representantes da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa – Acinsar. Junto com a abertura das festividades ocorreu a abertura da 17ª ExpoRosa – Exposição da Indústria e Comércio de Nova Santa Rosa, que foi realizada no Pavilhão da Comunidade Católica e promovida pela Acinsar.

SHOWS
A Prefeitura de Nova Santa Rosa, montou uma estrutura de palco coberto e tendas para abrigar os shows e o público durante os três dias. A estrutura foi montada na Rua Ubiretama, reunindo centenas de pessoas que circularam nos três dias assistindo os shows, participando da programação e prestigiando a gastronomia dos diversos food trucks que participaram da festa.
Na sexta-feira (26) para encerrar a primeira noite de festa foi realizado show gospel com a Banda Opus Dei, que cantou e encantou o público presente com músicas gospel gauchescas. No sábado (27), ocorreu show com a Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul e show com a Banda Tchê Garotos, que mesmo com chuva juntou cerca de 1.700 pessoas para a apresentação.
Encerrando a programação, na tarde de domingo foi realizado show com a equipe Radical Moto Show, que apresentou um show de manobras radicais com motos na Rua Tuparandi e na sequência o público prestigiou show com os artistas locais, Junior e John Lenon, Marcos Prado e Kadu e NKSom. Finalizando a noite foi realizado show com a dupla Bruno e Diego que animou o público, cantou os parabéns ao município de Nova Santa Rosa e encerrou a programação festiva dos 43 anos de emancipação político-administrativa do município.
Todos os shows foram organizados e promovidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, com entrada gratuita e aberto a toda a população.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg