Prefeitura recebe veículo para atender Secretaria de Administração e Planejamento

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, recebeu na manhã desta quinta-feira (22) o Deputado Estadual Elio Rusch, para a entrega oficial do novo veículo adquirido pelo município. O carro foi destinado pelo Deputado Elio Rusch, por meio de recursos do governo estadual. O veículo Voyage passará a integrar a frota da Secretaria de Administração e Planejamento da Prefeitura de Nova Santa Rosa.
De acordo com o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, a parceria com os deputados viabiliza muitos recursos e melhorias para o município, agilizando o atendimento à população e o trabalho realizado pelas Secretarias. “Esse veículo adquirido para a Secretaria de Administração e Planejamento, veio ao município para garantir mais agilidade no trabalho que é desenvolvido pela Secretaria, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para todas as Secretarias do nosso município, tanto junto ao Governo Estadual, quanto ao Governo Federal, que estão sempre trabalhando em parceria com o município de Nova Santa Rosa.”, destaca.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg