Primeira rodada do Municipal de Futsal contou com 12 gols

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, iniciou nesta segunda-feira (19) o Campeonato Municipal de Futsal 2018 – 2º Troféu Raízes do Campo. A primeira rodada contou com três jogos e doze gols. O primeiro jogo teve empate de 2 a 2 entre as equipes Estofaria Friedrich/ JS Artefatos/ Empório Joia do Oeste e Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade. A segunda disputa teve vitória da equipe Borracharia Avenida sobre a equipe Mercearia Hardt, por 2 a 0. E na última disputa da noite a equipe Arcam – Coamo venceu por 5 a 1 a equipe JP Arte em Ferro.
Antes dos jogos o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado do Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), conversaram com os jogadores, deram as boas-vindas e o pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futsal 2018.

SEGUNDA RODADA
A segunda rodada do campeonato será nesta quarta-feira (21) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo está marcado para às 19h15 entre Oseias Jardinagem/ Renova Gráfica/ Roscamp Group e Borracharia Avenida. A segunda disputa será às 20h20 entre Opção Telecom e MWM Materiais de Construção/ One Life – Treinamento Personalizado/ Farma Vip. E às 21h a equipe Arcam – Coamo enfrenta Metal Glace/ Supermercado Rosa.

Confira galeria de fotos da primeira rodada aqui.