Primeira rodada do Municipal de Voleibol contou com três jogos

Três jogos marcaram a primeira rodada do Campeonato Municipal de Voleibol 2018. A competição iniciou nesta segunda-feira (15) com um jogo feminino e dois jogos masculinos. O primeiro jogo teve vitória da equipe One Life Treinamento Personalizado/ Loja Hettwer por dois sets a zero sobre a equipe Multimarcas Auto Center/ Nicoli Hotel. O segundo jogo da noite foi entre Amigos do Vôlei A e Amigos do Vôlei B, tendo vitória da equipe Amigos do Vôlei A por dois sets a zero. Na última disputa da noite, a equipe Juvenil venceu por dois sets a um a equipe Família Dilkin.
Os próximos jogos do campeonato serão na sexta-feira (19), no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 18h45. O primeiro jogo será na categoria feminino entre Set Point/ Ateliê Chocolate com Pimenta e Opção Telecom. A segunda disputa será na categoria masculino entre Amigos do Vôlei B e Juvenil, a partir das 19h45. O terceiro e último jogo inicia às 20h45 também será na categoria masculino entre Cicles Motos/ Juliano Corretor e One Life Treinamento Personalizado/ Loja Hettwer.
A comunidade está convidada a prestigiar e assistir as equipes nova-santa-rosenses no Campeonato Municipal de Voleibol 2018. Participe!

Confira todas as fotos da 1ª Rodada do Municipal de Vôlei na Página do Facebook do Departamento de Esportes de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg