Professores e educadores infantis participam de visita de conhecimento em Guaíra

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, proporcionou aos professores e educadores infantis da rede municipal de ensino uma visita de conhecimento neste domingo (01). Participaram 40 professores e educadores infantis das escolas municipais e dos centros municipais de educação infantil do município. A ação faz parte do Programa Encontros e Caminhos/ Cultivando Água Boa (CAB) da Itaipu, que ocorre em cada um dos 29 municípios pertencentes à Bacia Hidrográfica do Rio Paraná – BP3, além de fazer parte da programação alusiva ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro. A secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling, participou da visita que contemplou o Parque Nacional da Ilha Grande, Museu, Igrejinha de Pedra e Aldeia Indígena.

Confira galeria de fotos completa aqui.