Profissionais da rede municipal de ensino participam de Semana Pedagógica

Os professores e educadores infantis da rede municipal de ensino do município de Nova Santa Rosa participaram entre os dias 22 a 26 de julho da semana pedagógica. Diversos temas foram abordados na formação continuada, entre eles: Avaliação com a professora Lucia Vitorina Bogo, formação continuada do Programa “A União Faz a Vida”, formação continuada com o tema Pressupostos Psicológicos com a professora Adriana Gonzaga Cantarelli, formação continuada com a Editora Opet, destinada aos professores da educação infantil e educadores infantis, e formação continuada para os professores de língua inglesa com o formador da Editora Moderna. Além de reunião com a equipe pedagógica da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa e planejamento dos professores.
A partir de segunda-feira (29) todas as escolas municipais e centros municipais de educação infantil do município de Nova Santa Rosa voltam às aulas. O atendimento nas escolas e cmeis volta à normalidade, bem com o transporte escolar dos alunos, seguindo o calendário escolar 2019.