Programa Justiça SESC Cidadão será realizado em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Sistema SESC e o Poder Judiciário da Comarca de Marechal Cândido Rondon, estarão realizando nos dias 29 e 30 de junho o Programa Justiça Social SESC Cidadão. O programa visa atender a população de baixa renda que se encontra em situação de vulnerabilidade social, com foco na inclusão social. Serão ofertados gratuitamente para os nova-santa-rosenses os serviços de casamento coletivo, emissão da 2ª via de certidão de nascimento, retificação de documentos, emissão de RG, regularização de documentos pessoais para pessoas estrangeiras (brasiguaios). Também poderá ser encaminhado exame de DNA. Todos os serviços ofertados serão gratuitos, exceto o exame de DNA, que terá o custo da taxa de R$ 220 reais.
As inscrições deverão ser feitas no CRAS até o dia 15 de maio. Os interessados devem portar no ato da inscrição a certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda ou documentos estrangeiros, conforme o caso.
Mais informações no CRAS ou pelo telefone 3253-2368.