Programação alusiva ao Dia da Mulher ocorre neste sábado (02)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, convida todas as mulheres do município para participar da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento será neste sábado (02) no Salão Social da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB, localizada na Rua Tuparandi, número 751. A recepção será às 13h15 e o início das atividades às 14h. A tarde contará com uma vasta programação destinada às mulheres nova-santa-rosenses. Entre elas, palestra intitulada “Mulher: autoconhecimento e empoderamento”, com a psicóloga Néri Mariussi, sorteio de prêmios, bingo, lanche, muitas brincadeiras e diversão.

PALESTRA
A palestra abordará temas como empoderamento, autoestima e autovalorização, auto imagem, o quanto erramos conosco, pensamentos que nos destroem, a importância dos pensamentos positivos, hábitos que nos fortalecem, como homens e mulheres se veem, beleza ideal x beleza real, toda mulher tem sua beleza, como ser mais atraente e bonita, esses são alguns dos tópicos que serão trabalhados pela psicóloga.
O evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher (comemorado em 08 de março), está sendo promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Provopar.
Mulher, você é a nossa convidada especial, venha e participe!