Programação alusiva ao Dia do Rio foi realizada em Nova Santa Rosa

Durante o mês de novembro o município de Nova Santa Rosa contou com duas ações alusivas ao Dia do Rio, comemorado em 24 de novembro. As atividades foram realizadas por meio de parceria entre a Prefeitura de Nova Santa Rosa, Itaipu Binacional, Cicles Motos, Piscicultura Schneider e Piscicultura Dal Bosco. No primeiro momento foi realizado um passeio ciclístico ecológico, saindo do centro da cidade até a propriedade de Valdi Hoffmann, onde foi realizada a soltura de alevinos. Na segunda oportunidade foi realizada uma visita dos alunos dos 3ºs anos da Escola Municipal Getúlio Vargas junto das autoridades municipais à mesma propriedade para a soltura de mais alevinos. No total 12,4 mil alevinos das espécies Pacu, Lambari, Piracanjuba, Dourado, Piapara, Piau e Jundiá foram soltas nas ações.