Programação especial para o Dia da Mulher ocorreu no sábado (04)

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e Provopar, realizou no sábado (04) a programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação reuniu mulheres da sede e dos distritos do município no Clube de Idosos 25 de Julho. A tarde contou com a apresentação do Coro Jovem Masculino do Movimento Coral Juvenil sob a regência de Gerson Daniel Giese. Além da apresentação do coro, a palestrante Helda Elaine ministrou palestra show denominada “A mulher e suas potencialidades”, onde falou sobre a importância da mulher descobrir as suas potencialidades, por meio do aproveitamento das oportunidades que muitas vezes já estão presentes em seu dia a dia. A tarde também contou com a distribuição de presentes, dinâmicas, jogos, lanche e sorteios. Cada mulher recebeu um aromatizador de ambientes, que além de ser uma peça decorativa é também um item que colabora para a harmonia e para o bem-estar da casa.
O evento contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, da primeira dama, Ivone Rode Pinz, da vereadora e segunda dama, Marli Hardt, de vereadores, secretários e diretores de departamentos da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.