Programação especial para o Dia Internacional da Mulher será no sábado (04)

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e Provopar, convidam as mulheres nova-santa-rosenses para a programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado neste sábado (04) no Clube de Idosos 25 de Julho. A programação terá início às 13h15 com recepção, às 14h iniciará a palestra show e na sequência sorteios, dinâmicas, jogos, lanches e distribuição de presentes.
A Secretaria de Assistência Social informa também que terá transporte dos distritos para o evento. Em Planalto do Oeste a saída será em frente ao Clube de Idosos. Em Vila Cristal a saída será em frente ao Centro Comunitário, passando pela Linha Pietrowski. Em Alto Santa Fé a saída será em frente ao Centro Comunitário, passando pela Linha Machado de Assis, Esquina Santa Fé, Linha 15 de Dezembro e Linha Guaçu. Os ônibus estarão passando nos pontos às 13h.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.