Programação festiva alusiva aos 43 anos de Nova Santa Rosa ocorre no fim de semana

O município de Nova Santa Rosa, comemora 43 anos de emancipação político-administrativa no dia 29 de abril. Em comemoração ao aniversário do município a administração municipal em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa – Acinsar, realiza diversos eventos festivos.
A programação ocorre nos dias 26, 27 e 28 de abril na Rua Ubiretama e no Pavilhão da Comunidade Católica. Ressaltando que na área interna do Pavilhão da Comunidade Católica ocorre a 17ª ExpoRosa – Exposição da Indústria e Comércio de Nova Santa Rosa, durante os três dias. Já na Rua Ubiretama, área externa lateral ao pavilhão serão realizados os shows com a banda gospel Opus Dei, com o grupo gauchesco Tchê Garotos e com a dupla Bruno e Diego, além de diversas atrações culturais e shows locais que ocorrerão no decorrer do fim de semana.
Confira a programação e prestigie todos os eventos alusivos aos 43 anos de Nova Santa Rosa. Os shows serão gratuitos e abertos a toda a comunidade, participe!

SEXTA-FEIRA (26)
Café Colonial – 18h, no Pavilhão Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB)
Abertura 17ª ExpoRosa – 19h às 22h, no Pavilhão da Comunidade Católica
Show Gospel Banda Opus Dei – 21h, na Rua Ubiretama

SÁBADO (27)
17ª ExpoRosa – 10h às 22h, no Pavilhão da Comunidade Católica
Almoço Festivo – 12h, na Área Externa do Pavilhão da Comunidade Católica
Cavalgada – 14h, com Saída do Pavilhão da Comunidade Católica
Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul – 17h30, na Rua Ubiretama
Show com Tchê Garotos – 22h, na Rua Ubiretama

DOMINGO (28)
1º Cicloturismo ExpoRosa – 9h, com Saída do Pavilhão da Comunidade Católica
1º Culto Festivo de Nova Santa Rosa – 9h30, na Rua Ubiretama
17ª ExpoRosa – 10h às 21h, no Pavilhão da Comunidade Católica
Almoço Festivo – 12h, na Área Externa do Pavilhão da Comunidade Católica
Bolo e Mateada – 15h, na Rua Ubiretama
Radical Moto Show – 15h30, na Rua Tuparandi
Show dos Artistas Locais – 17h Junior e John Lenon, 18h Marcos Prado e Kadu e 19h KNSom, na Rua Ubiretama
Show com Bruno e Diego – 21h, na Rua Ubiretama
Encerramento – 23h

*A programação pode sofrer alteração.
*Todos os eventos terão entrada gratuita, exceto Café Colonial e Almoço Festivo.