Programação natalina iniciou neste fim de semana em Nova Santa Rosa

A programação do 11º Natal da Família iniciou neste sábado (30) em Nova Santa Rosa. A abertura das festividades foi com a 7ª Noite Alemã, promovida pelos grupos de dança folclórica alemã, Heimatland e Immer Lustig. No domingo (01) a programação teve continuidade com o Festival de Ginástica Rítmica, que reuniu ginastas do projeto social de GR mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa. Os dois eventos encantaram o público presente com apresentações culturais, encenações natalinas e muita música. A programação teve a iniciativa de marcar a conclusão dos trabalhos realizados com os alunos ao longo de 2019, mostrando nas apresentações parte do conhecimento obtido nas aulas.
A programação natalina segue nesta segunda-feira (02) com a Noite Natalina do Projeto Viver em Planalto do Oeste, a partir das 20h.
O 11º Natal da Família é promovido e apoiado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio das Secretarias de Educação, Cultura e Esportes e Assistência Social. Todos os eventos são gratuitos. Prestigie!

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg