Projeto Biometria terá plantão de atendimento neste fim de semana

A equipe que está trabalhando na Descentralização do Atendimento – Projeto Biometria 2019 realizará plantão de atendimento neste final de semana. Os servidores estarão realizando o cadastramento biométrico dos eleitores que ainda não o fizeram. O atendimento ocorrerá normalmente na sexta-feira (23) – Feriado Municipal da Padroeira Santa Rosa de Lima, no sábado (24) e no domingo (25), das 9h às 17h, sem fechar para o almoço. O atendimento está sendo realizado na sala do Sindicer, junto ao prédio da Acinsar.
O plantão de atendimento visa facilitar a regularização dos títulos dos eleitores que ainda não o fizeram. O eleitor tem até o dia 30 de agosto para atualizar o título, após esse prazo o mesmo terá o título cancelado, ficando assim impedido de votar.
Para realizar o cadastramento biométrico o eleitor deve comparecer na sala anexa a Acinsar portando o título de eleitor, comprovante de residência atualizado e documento original com foto, até o dia 30 de agosto.