Projeto + Culture agita Nova Santa Rosa

O Projeto + Culture vem disponibilizando videoaulas online por meio do Facebook “Departamento de Cultura NSR”. O objetivo é dar continuidade aos trabalhos – suspensos devido ao COVID-19 – das oficinas e cursos que são ministrados pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa. Os eventos visam proporcionar momentos de valorização cultural de maneira gratuita.

Entre algumas aulas já disponibilizadas, estão: teatro, alongamento e respiração; invernada infanto juvenil gauchesca; Coro Municipal Juvenil; aula de dança alemã; Banda Marcial; entrevistas; entre outras atividades.

Como o conteúdo é online fica disponível para toda a população de Nova Santa Rosa. Então, quem quiser consumir o conteúdo cultural, basta acessar facebook.com/teatromunicipalnsr. As aulas estão ocorrendo por meio de plataformas digitais e utilização de técnicas de aprendizado, como:

• Grupo específico ou página do Facebook;
  • Transmissão ao vivo (live);
  • Formulário Google (questionário);
  • Classroom;
  • Impressão de apostila ou impressão de slides;
  • Áudios, vídeos;
  • Leitura.

PRÓXIMOS DIAS

14/05 – Filme Banda Marcial

15/05 – Live Teatrando

18/05 – Entrevista aula de teatro e entrevista gaúchos

19/05 – Aula teórica gaúchos e aula teórica Banda Marcial

20/05 – Aula aluno Banda Marcial e aula aluno Coro Juvenil

21/05 – Aula aluno dança Alemã

22/05 – Espetáculo Coro Juvenil

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232