Projeto + Culture é realizado em Nova Santa Rosa

A Secretaria de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura, está realizando o Projeto + Culture: A arte de cultivar Cultura. O projeto é uma iniciativa cultural que será realizado durante a pandemia do Covid-19. A iniciativa vem em consonância e continuidade ao trabalho desenvolvido nos projetos e ações culturais. Trata-se de uma ampliação de atividades culturais dentro do município, por meio de tele trabalhos dinâmicos, vídeos, lives, dentre outros métodos, visando oportunizar às famílias algo diferenciado durante o período de isolamento social.
O projeto será realizado por meio da página oficial no Facebook do Departamento de Cultura, bem como no site da Prefeitura de Nova Santa Rosa, Rádio Comunitária Santa Rosa FM e imprensa local e regional, durante o período em que permanecer a pandemia do Covid-19 e a suspensão de aulas escolares.
O objetivo do Projeto + Culture é proporcionar momentos de valorização cultural, como apresentações culturais nas mais variadas maneiras possíveis, de forma gratuita por meio da internet. O projeto será amplo e pretende atender o maior número de pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, comunidade escolar, comunidade em geral, comerciantes e empresários, professores e funcionários municipais e estaduais das escolas e colégio, público em geral e apreciadores da cultura.
Confira anexo o cronograma das atividades do Projeto + Culture: A arte de cultivar Cultura.