Projeto Viver realiza apresentação alusiva ao dia das Mães

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O Projeto Viver de Nova Santa Rosa realizou nesta sexta-feira (26), apresentação alusiva ao Dia das Mães no Teatro Municipal Gustavo Fischer. A programação contou com momentos de reflexão, apresentações de alunos, professores e palestra. O evento teve início com reunião sobre questões operacionais e funcionamento do Projeto Viver, onde foi conduzida pela Primeira-dama Ivone Rode Pinz, e pela coordenadora do Projeto Viver Josema Ladwig. A Presidente do Provopar e Primeira-dama, Ivone Rode Pinz, ministrou palestra sobre “FAMÍLIA: Dom de Deus”. Na sequência, os alunos apresentaram músicas formando um Coral e encenação sobre relação de mães e filhos, orientados e ensaiados pelas professoras do Projeto Viver. Ao final, houve a entrega de lembranças confeccionadas pelas Professoras e alunos as Mães.

Evento conto com a presença do Prefeito Municipal, Norberto Pinz, Primeira Dama, Ivone Roda Pinz, Diretor de Cultura, Fabiano Cassimiro, Coordenadora do Projeto Viver, Josema Ladwig, Pais, Professoras do Projeto e alunos.

O Projeto Viver recebe crianças e adolescentes no contraturno escolar, oferecendo oficinas e cursos implantados pela administração municipal, em uma parceria entre a Sociedade Beneficente Lar Belém e a Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Esportes. São oferecidas as oficinas de leitura, culinária, violão, violino, flauta, teatro, coral, educação física, informática, além de aulas de reforço escolar. Além de disponibilizar toda a equipe do Programa Saúde da Família, incluindo as agentes de Saúde, médico, dentista, psicólogo e nutricionista, para desenvolver um trabalho uma vez por semana com as crianças.

Créditos; Fabiano Carlos Cassimiro

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.