Projetos Sociais estão com as inscrições abertas em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que as inscrições para os Projetos Sociais mantidos pela Secretaria estão com as inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever no Projeto Viver, no Coro Infantil, nas oficinas de Circo, Karatê, Artesanato, Informática e Música, que conta com aulas de violão, acordeon, teclado e bateria. As inscrições devem ser realizadas no Cras – Centro de Referência de Assistência Social, é necessário apresentar os documentos pessoais do responsável e da criança e um comprovante de residência no ato da inscrição. Os alunos que participavam dos projetos no ano passado devem atualizar a matrícula para validar a inscrição deste ano.